Perguntas Frequentes

Peccinin - Qual automatizador devo instalar?

Os Automatizadores Peccinin devem ser instalados de acordo com a necessidade da aplicação e devem ser escolhidos segundo as características que a mesma oferece. Sendo assim, cada portão tem sua característica e aplicação. As principais características abordadas são: dimensões e peso do portão; fluxo de abertura/fechamento; tensão e local da instalação.

Peccinin | Genno - Sobre treinamentos de instaladores, onde posso obter?

Os treinamentos para instaladores são oferecidos através dos distribuidores autorizados. Os mesmo podem entrar em contato com o coordenador técnico da fábrica afim de que ele possa estabelecer uma data para treinamento e determinar o local adequado.

Peccinin - Onde posso adquirir os produtos Peccinin?

A Peccinin trabalha exclusivamente com distribuidores autorizados. Para saber um distribuidor mais próximo da sua região, basta acessar nosso site www.nice.com.br/onde-encontrar. O distribuidor poderá dar todo atendimento e suporte desejado.

Peccinin - Estou fazendo uma instalação e durante o processo tenho algumas dúvidas, como posso proceder?

O primeiro passo é verificar em nosso aplicativo, Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store), onde nossas FAQ’s e vídeos técnicos estão disponíveis para auxiliá-lo nas dúvidas mais comuns. Caso a dúvida persistir, procure nosso distribuidor autorizado que vendeu o produto. Se ele não conseguir resolver seu problema, você poderá entrar em contato com a equipe de suporte técnico da Nice Brasil. Eles vão te ajudar na instalação via telefone ou se necessário por vídeo chamadas através do WhatsApp. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Peccinin - Qual o período de garantia dos produtos Peccinin?

Todos produtos da Peccinin têm garantia de 1 ano. Isso será validado a partir da data da Nota Fiscal.

Peccinin - Devo fazer manutenções preventivas nos automatizadores? Qual tempo necessário?

As manutenções preventivas são indicadas para automatizadores em que há certa exigência, ou seja, são usados constantemente no decorrer do dia a dia. A necessidades dessas manutenções também podem ser verificadas através da lubrificação do automatizador. É importante que o mecanismo esteja lubrificado corretamente. O tempo é avaliado de acordo com a aplicação de cada automatizador e as informações deverão ser obtidas diretamente com os técnicos de nossos distribuidores autorizados ou em contato com o fabricante.

Peccinin - Qual a programação para fechamento automático do portão?

A maioria das centrais possui um jumper “MAN/AUT”. Basta deixar o jumper aberto para que o mesmo tenha a função de fechamento automático. Com isso, poderá fazer a regulagem através do trimpot “PAUSA” e determinar o tempo para que o mesmo venha fechar, isso varia na maioria de 2 a 120 segundos. Caso haja dúvidas, consulte o manual. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Peccinin - Quanto a velocidade de abertura e fechamento dos automatizadores, como posso obter essas informações?

As informações das velocidades dos automatizadores são obtidas através do tamanho do portão e a velocidade do motor (metros/minutos) que está disponível em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store), no site www.nice.com.br ou até mesmo em nosso catálogo.

Peccinin - Meu automatizador funciona por um tempo e depois para. O que pode estar acontecendo?

O motor pode estar funcionando num ciclo/hora acima do estabelecido, o que vai acarretar o aquecimento do mesmo, acionando assim, o relé térmico localizado nos componentes internos do estator do motor. Além disso, pode estar com o capacitor com valor acima do permitido pelo modelo do automatizador.

Peccinin - Por algumas vezes em seu percurso, o motor não está parando no final de abertura e fechamento. Quais os possíveis problemas?

Em caso de automatizadores deslizantes, verifique as posições e as distâncias dos suportes dos imãs na cremalheira de acordo com o manual e a funcionalidade dos sensores Reed. Caso necessário faça a troca. Se mesmo assim persistir, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
Em automatizadores basculante, verifique o imã da porca acionadora se está quebrado e se os sensores reed estão captando o sinal do imã. Se necessário, troque os sensores Reed ou o imã da porta acionadora. Se mesmo assim persistir, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
Em automatizadores pivotantes, verifique o imã da porca acionadora se está quebrado e se os sensores reed estão captando o sinal do imã (em caso de acionadores compactos, verifique se está sendo acionado pelo reed já que o imã fica internamente). Se necessário, troque os sensores Reed. Se mesmo assim persistir o problema, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

Peccinin - Aciono o controle e o portão não parte. O que pode estar havendo?

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se está chegando energia na central;
2º Verificar se a central recebe sinal do controle (ao acionar o controle o led acenderá), se não receber o sinal, pode ser defeito da central ou do controle;
- Controle: Basta medir a carga da bateria e também fazer a medição de frequência (frequencímetro). Se estiver funcionamento normalmente, a probabilidade é que seja defeito na central;
- Central: Se a central estiver recebendo sinal (notável pelo led Learn) e mesmo assim o motor não partir, faça a medição na saída da central onde é a saída dos fios do motor (medir fazendo acionamento do controle). A mesma terá tensão igual a rede elétrica que está instalada. Caso estejam corretas as tensões, provavelmente pode ser um problema no motor;
- Motor: Para que possa identificar se o problema é no motor, primeiramente ouça se há algum ruído no motor. Caso haja, pode ser que o capacitor do motor esteja com defeito. Faça a troca. Se não houver ruídos e mesmo com a troca do capacitor não funcionar, é provável que defeito esteja no estator do motor;
3º Encaminhe o produto até uma assistência técnica autorizada para mais análises.

Peccinin | Deslizantes - O que é necessário para a instalação de um automatizador deslizantes?

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o alinhamento do mesmo. O alinhamento do portão está relacionado a seus trilhos e limitações (batentes) que é de extrema importância estar de acordo para que não prejudique o automatizador instalado. Caso contrário, o portão poderá forçar o motor tanto para baixo quanto para cima, o que irá influenciar em sua abertura ou fechamento. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Peccinin | Deslizantes - Qual dimensão correta deve-se fazer nas instalações dos automatizadores deslizante?

As dimensões das instalações devem seguir as orientações especificadas no manual de cada produto. Caso você não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista, entre em contato com o nosso departamento técnico. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Peccinin | Deslizantes - Meu motor MONOFÁSICO está sem força para completar o percurso. Como posso resolver esse problema?

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar embreagem mecânica;
2º Verificar o capacitor do automatizador. Caso necessário, faça a troca;
ATENÇÃO: Não altere o valor do capacitor, consulte um técnico do distribuidor autorizado ou o suporte técnico da Nice Brasil.
3º Alinhamento do portão em geral (roldanas e trilho);
4º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto;
Se mesmo assim persistir os problemas, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

Peccinin | Deslizante - Meu motor TRIFÁSICO está sem força para completar o percurso. Como posso resolver esse problema?

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se as três fases estão iguais (com a mesma tensão);
OBS: é proibida a instalação de motores trifásicos em redes monofásicas com capacitor, isso consequentemente ocasionará a perda de força do motor e uma possível queima.
2º Verificar embreagem mecânica;
3º Alinhamento do portão em geral (roldanas e trilho).
4º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto.
Se mesmo assim persistir os problemas, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.

Peccinin | Deslizante | Social - Minha deslizante social não está ligando. Quais os passos devo ser para identificar o problema?

Se a deslizante social for 127V, verifique a chegada de tensão na central. Ela deverá ser a mesma da rede.
Em casos de 220V, verifique a chegada de tensão no Trafo. A saída deverá ser de 110V.
Caso não consiga identificar o problema, consulte um técnico especializado ou um distribuidor autorizado.

Peccinin | Deslizante | Social - O motor está sem força para abrir a porta. O que pode ser?

Verifique a configuração da central. Se estiver correto, veja se o alinhamento da porta está 100%, pois se não estiver a mesma terá um mau funcionamento (não abrirá/fechará corretamente ou abrirá/fechará sem que acionada). Caso o problema não seja identificado, procuro por um técnico especializado ou um distribuidor autorizado.

Peccinin | Basculante - Qual tamanho do acionador/braço que devo instalar em um portão basculante?

O tamanho correto é calculado a partir do ponto de giro do portão até a parte superior. Com a metragem obtida, adicione mais 50 centímetros. Essa metragem total deve ser comparada com o tamanho do acionador (aproxime sempre ao tamanho maior).

Peccinin | Basculante - Qual a dimensão correta deve ser feita nas instalações dos automatizadores basculantes?

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, caso não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Peccinin | Basculante - O que é necessário para a instalação do automatizador basculante?

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o balanceamento do mesmo. O balanceamento do portão basculante é muito importante, do contrário, o portão poderá forçar o motor tanto para baixo quanto para cima, o que influenciará em sua abertura ou fechamento. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Peccinin | Basculante - Qual central adequada instalar em um basculante duplo? E como o fim de curso irá trabalhar?

Em momentos necessários para aplicar dois basculantes em um portão, indicamos que seja instalado a central CP4020F. Além da facilidade de configuração, a central citada é própria para trabalhar com dois motores o que diferencia e facilita o trabalho dos automatizadores com a energização e comunicação apenas por uma central.
O fim de curso deverá ser instalado nos dois automatizadores e terá a função como de costume. A central possui um fim de curso para cada motor instalado.

Peccinin | Pivotantes - Qual a dimensão correta deve-se fazer nas instalações dos automatizadores pivotantes?

As dimensões das instalações devem ser de acordo com o manual de cada produto, caso não possua o manual, acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Peccinin | Pivotantes - O que é necessário para a instalação do automatizador pivotante?

Primeiramente, é necessário verificar o estado que se encontra o portão e o alinhamento do mesmo. O alinhamento do portão está relacionado à suas limitações (batentes) que é de extrema importância estar de acordo para que não prejudique o automatizador instalado. Além disso, os parâmetros de instalação deverão estar de acordo com o manual de instalação do automatizador.

Peccinin | Controles Remotos - Como fazer a codificação do controle?

Primeiro passo é verificar a compatibilidade do controle ( se o controle é Learning Code ou Rolling Code). Depois, deixe o jumper que está localizado em sua central na posição “A” e aperte o botão “LEARN” de sua central e logo o led (luz) se acenderá em seguida, aperte o botão do controle desejado e o Led piscará. Na sequência, basta confirmar em outro botão e fazer o teste abrindo e fechando o portão.

Peccinin | Controles Remotos - Quantos controles podem ser gravados nas centrais Peccinin?

As centrais Peccinin têm as seguintes quantidades de gravações:
CP 1030N – até 30 botões (Learning Code);
CP 3030N – até 15 controles (Rolling Code);
CP 4000 – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4010F – até 250 controles (Rolling Code);
CP 4020F - até 250 controles (Rolling Code);
CP 4030 - até 250 controles (Rolling Code);
CP 4040 - até 250 controles (Rolling Code);
CP 4050 - até 07 controles (Rolling Code);
CP 4071 - até 250 controles (Rolling Code);
CP 4080 - até 250 controles (Rolling Code);
CP 5000 - até 250 controles (Rolling Code);
MD T01 - acrescenta 250 controles (Rolling Code);
PEC 1000 - acrescenta 1.000 controles (Rolling Code).

Peccinin | Controles Remotos - Meu controle está com pouco alcance de acionamento. O que pode ser?

Existem algumas possibilidades para que o controle esteja se comportando desta maneira:
1º Verifique a bateria do controle (em controles com bateria 12V, a mesma não pode ter voltagem abaixo de 12,3V. Já em controles com pilha 3V, a mesma não pode estar abaixo de 3,1V);
ATENÇÃO: As cargas de baterias e pilhas estão relativamente ligadas ao alcance de comunicação com a central.
2º Caso a bateria esteja de acordo, pode existir alguma interferência de sinal no local. Para aumentar o alcance da central, instale um módulo MD T01.

Peccinin | Centrais Eletrônicas | CP 40101F | CP 4020F - Quais os passos para configuração da nova central CP4010F e CP4020F?

As informações de configuração das centrais estão especificadas a partir da página 17 do manual de instalação. A mesma tem a configuração i-Track que pode fazer o reconhecimento do percurso automático. Acesse nosso site www.nice.com.br/manuais ou também nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível para download na Play Store). Caso a dúvida persista entre em contato com suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Peccinin | Centrais Eletrônicas - Como identifico o modelo da minha central?

Os modelos Peccinin têm seus nomes na própria central. Normalmente, as informações como modelo e versões ficam bem visíveis de identificar na mesma. Você também pode compará-la com os modelos que estão disponíveis em nosso site.

Peccinin | Centrais Eletrônicas - Minha central eletrônica está obedecendo comando, porém o motor está indo apenas para um lado. Quais as possíveis causas desse comportamento?

Quando uma central com motor se comporta dessa maneira, na maioria das vezes a central pode ter sofrido uma sobrecarga de corrente elétrica que é ocasionada por algum impedimento de abertura/fechamento do motor em seu percurso (travar no percurso, enroscar em algo e comportamentos do tipo). Com isso, faz com que o relê da central “congele” e não obedeça a comandos no sentido contrário. Nesse caso, deve ser realizada uma análise em bancada para obter informações concretas e se necessário enviar para manutenção

Peccinin | Centrais Eletrônicas - Tenho centrais de modelos antigos e preciso fazer a troca, qual é a central compatível para substituição?

CP 35 para CP 4000;
CP 50 para CP 4000;
CP 2000 para CP 4010F;
CP 2010 para CP 4020F;
CP 3000 para CP 3030N;
CP 3010 para CP 3030N;
CP 3020 para CP 3030N;
CP 2030 para CP 4030

Peccinin | Cancelas | Max e Gatter - Minha cancela não está ligando. O que pode ser?

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar se está chegando energia na central;
2º Verificar se a central recebe sinal do controle (ao acionar o controle o led acenderá). Se não receber o sinal, pode ser defeito da central ou do controle;
- Controle: Basta medir a carga da bateria e também a frequência (frequencímetro), se estiver com o funcionamento normal, o problema pode ser na central;
- Central: Se a central estiver recebendo sinal (notável pelo led Learn) e mesmo assim o motor não partir, fazer a medição na saída da central onde são alimentados os fios do motor (medir fazendo acionamento do controle). A mesma terá tensão igual à rede elétrica que está instalada. Caso estejam corretas as tensões, pode ser um problema no motor;
- Motor: Para que possa identificar problema no motor, primeiramente ouça se há algum ruído no motor. Caso haja, pode ser que o capacitor do motor esteja com defeito. Faça a troca. Se não houver ruídos e mesmo com a troca do capacitor não funcionar, o defeito provavelmente estará no estator do motor;

Peccinin | Cancelas | Max e Gatter - Meu motor está sem força para subir a barra. Como posso resolver esse problema?

De acordo com esse relato, poderão ser seguidos os passos abaixo:
1º Verificar o capacitor do automatizador. Caso necessário faça a troca.
ATENÇÃO: Não altere o valor do capacitor. Consulte um técnico do distribuidor autorizado ou ao fabricante.
2º Alinhamento da cancela e fixação;
3º Verificar medidas de instalações de acordo com o manual do produto;
Se mesmo assim persistir o problema, procure um distribuidor mais próximo de sua cidade em busca de assistência técnica.
4º Verificar tamanho da barra em relação ao contrapeso (MAX);
OBS: Não fixar nenhum tipo de objeto na barra da cancela.
5º Encaminhe até uma assistência técnica autorizada para melhor análise.

Peccinin | Cancelas | Max e Gatter - A barra da cancela está balançando muito. Como posso regular?

Toda a barra tem seu impacto de abertura/fechamento e através disso chega a balançar a barra.
- Com a cancela desligada, verifique se quando está em seu fim de curso, ela não bate em seus batentes;
- Verifique o alinhamento do braço (MAX e GATTER);
Caso persista o problema, contate um técnico especializado para que ele possa analisar.

Peccinin | Cancelas | Max e Gatter - Como faço para a barra da cancela Max e Gatter escamotear?

A barra da cancela escamoteia para frente e para trás, isso vai depender do posicionamento do parafuso fixado no suporte da barra. Verifique o posicionamento do parafuso de acordo com o manual do produto para obter sucesso. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Peccinin | Cancelas | NEO - Como faço para fazer a regulagem do fim de curso?

- Primeiramente faça o alinhamento do braço utilizando o parafuso interno da cancela;
- Alinhar o cubo da cancela em 135° e esticar a correia plana;
- Reaperte a correia e movimente o came até acionar o micro de fechamento;
- Erga a barra manualmente a 90° e faça a regulagem do fim de curso de abertura;
Após os passos anteriores faça o teste, caso não esteja de acordo, procure um técnico e leia o manual atentamente. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Peccinin | Cancelas | NEO - Como faço a regulagem da correia plana da cancela NEO?

Verifique o sentido que a correia está enrolando, já que o correto é que gire no sentido horário, pois quando ela está desenrolando vai atuar diretamente na desaceleração mecânica. Se estiver enrolando no sentido anti-horário, verificar a lógica de alimentação do motor na central, podem estar invertidos. Caso ainda persista, o fim de curso pode estar com defeito. Procure um instalador e uma distribuidora autorizada para que eu possa lhe dar o devido suporte.

Peccinin | Cancelas | NEO - Como faço para escamotear a barra da cancela NEO?

A barra da cancela escamoteia para frente e para trás, isso vai depender do posicionamento do parafuso fixado no suporte da barra. Verifique o posicionamento do parafuso de acordo com o manual do produto para obter sucesso. O manual pode ser obtido em nosso aplicativo Especialista Nice 2.0 (disponível na Play Store) e também em nosso site através do link http://www.nice.com.br/manuais/ .

Genno | Eletrificadores - Aciono meu eletrificador e ele já dispara. O posso fazer?

Tire os cabos de alta tensão e faça um jumper da saída para o retorno. Feito isso, o mesmo não pode disparar. Se persistir o disparo, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Eletrificadores - Posso ligar um teclado externo ou uma botoeira para armar e desarmar o eletrificador Revolution e a eletrificador Premium?

Todos os modelos de eletrificadores da Genno possuem entrada para dispositivo externo chamado “TC” nos aparelhos Revolution, Premium e G-10.000. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato conosco : (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Eletrificadores - Por que tenho que usar uma barra de aterramento individual no eletrificador?

O aterramento é necessário para que intrusos que toquem na fiação da cerca sintam choque. NÃO USE O NEUTRO DA REDE ELÉTRICA COMO TERRA.

Genno | Eletrificadores - Para que serve a saída LED nos eletrificadores?

Para sinalizar se a central está armada ou desarmada.

Genno | Eletrificadores - Para que serve o NA/CM/NF nos eletrificadores?

Serve para ligar as centrais de choque a uma central de alarme monitorada ou para acionar uma carga. Ex: Uma lâmpada.

Genno | Eletrificadores | Revolution e Premium - Como cadastrar controle remoto para armar e desarmar o choque no Eletrificador Revolution e no Eletrificador Premium?

Basta retirar o jumper JP3 e dar um toque no PROG 1. O Led PROG acenderá. Em seguida, pressione o botão do controle desejado. Feito este procedimento e o controle remoto não cadastrou, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Eletrificadores - Posso cadastrar o mesmo botão do controle remoto para armar, desarmar choque e alarme ao mesmo tempo no Eletrificador Revolution e no Eletrificador Premium?

Pode sim. Basta retirar os jumpers JP1, JP2 e JP3, e dar um toque no PROG 1. O Led PROG acenderá. Pressione o botão do controle desejado.

Genno | Eletrificadores | Revolution e Premium - Como cadastrar o controle para armar/desarmar alarme no Eletrificador Revolution e no Eletrificador Premium?

Basta retirar os jumpers JP1 e JP2, e dar um toque no PROG 1. O LED PROG acenderá. Em seguida, pressione o botão do controle desejado

Genno | Eletrificadores | Revolution e Premium - Quantos sensores com fio posso ligar em cada setor do Eletrificador Revolution e do Eletrificador Premium?

Os eletrificadores fornecem 500 mA para alimentar os periféricos (Sirene, Sensores). Não ultrapassar este limite. Na dúvida, ligue para o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742

Genno | Eletrificadores | Revolution e Premium - Quantas posições de memória sem fio possuem o Eletrificador Revolution e o Eletrificador Premium?

Os eletrificadores Revolution e Premium aceitam até 60 dispositivos sem fio.

Genno | Eletrificadores | Revolution e Premium - Quantos sensores sem fio posso cadastrar no setor 1 e no setor 2 do Eletrificador Revolution e do Eletrificador Premium?

Pode ser cadastrado quantos sensores desejar no setor 1 e no setor 2, sempre respeitando as 60 posições de memória total das centrais.

Genno | Eletrificadores | Revolution - Liguei um sensor com fio no Setor 1 do Eletrificador Revolution e não dispara. Como devo proceder?

Verificar se o jumper SETOR 1 foi retirado. Válido para os modelos de Eletrificadores Impacto, G-10.000 e Premium. Se o jumper do SETOR 1 foi retirado e mesmo assim o eletrificador não esteja disparando, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Alarmes - Quais modelos de centrais de alarme da marca Genno, possuem acesso remoto via telefone?

As Centrais de alarme Ultra 10Z, Central de Alarme Cloud Alarm 6, Central de Alarme Cloud Alarm 10 e Central de Alarme Cloud Alarm 10 GPRS.

Genno | Alarmes - Como programar sensor sem fio na central de alarme Ultra 4+2?

Basta entrar na programação (P+6019 senha de fábrica) 09+P e acionar o sensor sem fio.
Feito este procedimento e o sensor sem fio não foi programado, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Alarmes - Como programar o controle remoto na central de Alarme Inform Slim 3?

Você deve retirar o Jumpers JP1,JP2 e JP3, e pressionar em seguida “PRO TX”. Logo após, pressione a tecla do controle desejada. Feito este procedimento e o não foi programado, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Alarmes | Ultra - O que significa 4+2 na central de alarme Ultra?

Significa que a central de alarme tem quatro setores mistos e dois setores sem fio.

Genno | Alarmes | Ultra - Onde conecto a linha telefônica na central de alarme Ultra 4+2, no LT,LT ou TEL,TEL?

A linha telefônica é conectada no “LT,LT”. O “TEL,TEL” é extensão.

Genno | Alarmes | Ultra - Posso armar e desarmar a central de alarme Ultra 1+2 e 4+2 remotamente através da linha telefônica?

Somente através do teclado e controle remoto., pode ser feito o desarme das centrais de alarme ultra 1+2 e 4+2

Genno | Alarmes | Ultra - Posso ligar um teclado externo na central de Alarme Ultra 4+2?

A central possui uma entrada chamada A/D, a qual pode ser ligado o teclado externo.

Genno | Alarmes | Ultra - Minha central de Alarme Ultra 4+2 não está chamando nos números programados. Como tenho que proceder?

Verificar se a linha telefônica está ligada no LT,LT; fazer uma chamada através do telefone, ver se vai chamar. OBS: Se for linha (COMBO) internet, máquina de cartão de crédito. Coloque filtro de linha ADSL. Feito o procedimento e a central de alarme ainda não estiver chamando os números programados, entre em contato com o suporte Genno. Nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Alarmes | Ultra - Quantos sensores sem fio posso cadastrar na central de Alarme Ultra 4+2?

A central aceita 31 dispositivos sem fio entre controles e sensores.

Genno | Alarmes | Ultra - Quantos sensores com fio posso ligar na central de alarme modelo Ultra 4+2?

Você poderá ligar até 8 sensores da marca Genno na central de alarme Ultra 4+2. Essa central fornece um ampere para alimentar todos os dispositivos. Não ultrapasse este valor.

Genno | Alarmes | Ultra - Para que serve o Jumper JSIR na central de alarme Ultra 4+2?

Jumper JSIR é utilizado quando for instalar uma sirene de 12 VDC.
Com jumper: O conector SIR (contato NA do relé) fornecerá 12 VDC para a sirene em caso de disparo.

Sem jumper: O conector SIR passará a funcionar como um contato NA (normalmente aberto) em relação ao conector CM (comum do relé).

Sendo assim, a central funcionará como um interruptor, abrindo ou fechando um contato em caso de violação através dos conetores CM, SIR (NA )e NF.

Genno | Alarmes | Ultra - Como programar controle na central de Alarme Ultra 4+2?

Basta entrar na programação (P+6019 senha de fábrica) 08+P e pressionar a tecla do controle desejada. Feito este procedimento e o controle remoto não cadastrou, entre em contato o suporte técnico Nice Brasil, nossos contatos são: (19) 2113-2727 Ramal 2715 ou 2717 ou pelo WhatsApp (19) 99925-9742.

Genno | Eletrificadores | Alarmes – Os eletrificadores e centrais de alarme da marca Genno, aceitam controle de outro fabricante?

Aceitam. Porém, se atentar se a frequência do controle a ser utilizado é 433,92 MHz e de tecnologia Code Learning (HT6P20B).

Genno | Eletrificadores | Alarmes - Os eletrificadores e centrais de alarme da marca Genno, aceitam sensores sem fio de outro fabricante?

Aceitam. Porém prestar atenção se a frequência do controle a ser utilizado é 433,92 MHz e de tecnologia Code Learning (HT6P20B).